Movimento que ajudou a derrubar Dilma tem novo alvo:?Renan Calheiros O Vem pra Rua vê em Renan um representante da velha política. Depois de ter - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Movimento que ajudou a derrubar Dilma tem novo alvo:?Renan Calheiros O Vem pra Rua vê em Renan um representante da velha política. Depois de ter

Por: Elite FM
Publicado em 02/02/2019
img
Foto:Evaristo Sá | AFP

Depois de ter ajudado a derrubar Dilma Rousseff o Vem pra Rua escolheu Renan Calheiros como o alvo da vez para  que não seja  escolhido como presidente do Senado. Por ora, o movimento vê no presidente Bolsonaro um aliado para concretizar uma de suas bandeiras: o avanço para um Estado menor, “eficiente e desinchado”, na definição do grupo. Criado em 2014 com o mote do combate à corrupção, o VPR foi indutor dos protestos pelo impeachment de Dilma, ao lado de organizações como o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Nas Ruas. Esvaziado depois da saída da petista, o movimento buscou outras pautas, sem o mesmo barulho de antes. Abraçou causas mais genéricas, como fim do foro especial e suspensão do indulto de Natal. Também defendeu punição para o então deputado Eduardo Cunha.A renovação do quadro político com o afastamento das velhas raposas mostra que a sociedade  não aceita políticos  viciados no comando.


Fonte: Gazeta do Povo

Fonte das fotos: Imagem:conexaopolitica.com.br/Evaristo Sá | AFP