Com 2.833 candidatos inscritos, provas do concurso público da Prefeitura de Pato Branco aconteceram no domingo, 20 de janeiro - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Com 2.833 candidatos inscritos, provas do concurso público da Prefeitura de Pato Branco aconteceram no domingo, 20 de janeiro

Por: Elite FM
Publicado em 22/01/2019
img

As provas do concurso público da Prefeitura de Pato Branco ocorreram no domingo,20 nas dependências da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e do Colégio Estadual Agostinho Pereira. As provas foram distribuídas nos períodos da manhã e tarde. Ao todo, o concurso teve 2.833 candidatos inscritos, para 26 vagas destinadas a cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, nas áreas de Saúde, Administração, Direito, Limpeza Pública, entre outros. Na UTFPR, as provas ocorreram pela manhã e tarde, quando serão aplicadas a 2.544 candidatos, distribuídos entre os cargos de Auxiliar de Serviços Braçais, Gari de Caminhão, Merendeira, Agente de Trânsito, Auxiliar de Laboratório, Advogado, Biomédico, Bioquímico, Contador, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico para atuar em Geriatria, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico para atuar em Psiquiatria, Médico Radiologista, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional. No Colégio Estadual Agostinho Pereira, estiveram 289 candidatos e as provas ocorreram somente no período da tarde,  para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador Social, Eletricista Predial e Técnico de Saúde Bucal. Os cargos que tiveram maior número de candidatos foram Merendeira (364), Advogado (315) e Auxiliar de Saneamento (300). 


Fonte: Assessoria: Departamento de Imprensa do Município de Pato Branco

Fonte das fotos: Imagem:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pato Branco