7 dicas rápidas para consumidores e varejo não caírem na Black Fraude - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

7 dicas rápidas para consumidores e varejo não caírem na Black Fraude

Por: Elite FM
Publicado em 23/11/2018

Se você é consumidor, não compre por impulso. Cuidado com sites falsos, pois muitas vezes eles são idênticos aos originais. Grave todas as telas e recibos enquanto faz a compra. Servem como comprovante. Se você é vendedor, certifique-se de que o produto que você quer tem no estoque. Para os lojistas: prepare a infraestrutura física e virtual. É necessário pensar na infraestrutura para receber tanta demanda. Melhore a experiência do cliente. Especialmente em um e-commerce, é comum que sites fiquem lentos durante um pico de acesso, o que prejudica a experiência do consumidor. Para o comércio: Não esqueça do pós-venda. Depois de efetuar a venda, não esqueça de acompanhar o cliente. A Black Friday pode ser um bom evento para vender mais, mas pode servir também para fidelizar clientes e conquistar novos consumidores.


Fonte: Talk Comunicação