A sociedade vive o resultado da própria ignorância. Protesta contra si mesmo o presente desastroso de um passado irracional - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

A sociedade vive o resultado da própria ignorância. Protesta contra si mesmo o presente desastroso de um passado irracional

Por: Elite FM
Publicado em 04/10/2018
img
Foto: Platina Line

Divulgado recentemente, o estudo intitulado Perils of Perception (Perigos da Percepção) apontou que o Brasil é o terceiro país mais ignorante do mundo entre 33 nações de todos os continentes na frente apenas do México e India. O Brasil está deplorável e com o tempo vai piorando. É aí que o povo comete o erro da ignorância. Nos últimos 12 anos vivemos um momento em que a economia deu uma ativada, o país não desenvolveu, mas deu uma ativada( não pela ação do governo, mas pela situação mundial). Até onde isso pode ser aplicável no futuro? O reflexo desse dinheiro injetado foi um colapso. Esse dinheiro injetado deixou um buraco do outro lado. Sem contar a corrupção que sem dúvida foi o marco da história. Sendo assim uma corrupção do jeito que foi, de um dinheiro desviado, fica difícil. Agora se depois desse exemplo que tivemos voltarem os mesmos políticos, será um atestado de ignorância do povo que não vai ver uma melhoria”, completa Fabiano de Abreu. Hoje moro em Portugal e  dizem por aí  que a culpa do Brasil é da ignorância de sua população. Cabe a cada um refletir, buscar conhecimento e deixar de ser ignorante", completa Fabiano de Abreu. O especialista conclui afirmando que a "sociedade vive o resultado da própria ignorância. Protesta contra si mesmo o presente desastroso de um passado irracional"; "Vamos para uma questão óbvia a estes 12 anos que estamos nessa situação linkada a um partido político. Não tivemos melhorias, tivemos roubos de pessoas investigadas e elas voltando ao poder. É um atestado de inteligência? 


Fonte: Fabiano de Abreu