Prefeito Zucchi e equipe técnica apresentam mudanças decorrentes do eSocial a vereadores e lideranças sindicais - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Prefeito Zucchi e equipe técnica apresentam mudanças decorrentes do eSocial a vereadores e lideranças sindicais

Por: Elite FM
Publicado em 19/07/2018
img

Entre as mudanças, Prefeitura de Pato Branco precisará aderir a um novo calendário de pagamento de salários aos servidores municipais. O Município de Pato Branco está se adequando ao eSocial, uma normativa do Governo Federal que centraliza as informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais de trabalhadores do setor público e também da iniciativa privada. Para apresentar as principais mudanças, resultantes da implantação do sistema, o prefeito Augustinho Zucchi se reuniu com secretários, diretores, vereadores e representantes do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais e da Associação dos Funcionários Municipais de Pato Branco, em encontro no gabinete municipal.O sistema entrará em vigor, de forma integral, a partir de janeiro de 2019. Não apenas o setor público, mas empresas privadas também precisam se adequar à implantação do sistema.


Fonte: Assessoria Departamento de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pato Branco

Fonte das fotos: Imagem Photo Digital/Reprodução/Assessoria Departamento de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pato Branco