Prefeitura regulamenta circulação de veículos de carga nas estradas do interior - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Prefeitura regulamenta circulação de veículos de carga nas estradas do interior

Por: Elite FM
Publicado em 18/05/2018
img


FOTO NO E-MAIL

Nas estradas do interior de Pato Branco, podem circular veículos que não excedam o peso bruto total de sete toneladas por eixo. Desde fevereiro deste ano, a Secretaria Municipal de Agricultura e o Departamento Municipal de Trânsito de Pato Branco (Depatran) estão regulamentando a circulação de veículos de carga que trafegam pelas estradas do interior. Os critérios estão estabelecidos no decreto nº 8.260, de 19 de fevereiro de 2018, e visam garantir a segurança e a infraestrutura, especialmente das vias pavimentadas pelo Programa Asfalto no Campo. A partir disso, foi regulamentada a proibição de entrada e circulação de veículos rodoviários de carga, com peso bruto total acima de sete toneladas por eixo, nas estradas do interior de Pato Branco. Os veículos utilizados em serviços de utilidade pública, de interesse público, de emergência e urgência, ou veículos militares, não precisam atender a restrição. Quem trafegar pelas comunidades de Passo da Ilha, São João Batista, Nossa Senhora do Carmo e Independência, já encontra a sinalização indicando a regulamentação. (Dep de CS da Pref.Mun. de PB)


Fonte: Assessoria Departamento de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pato Branco

Fonte das fotos: Imagem Photo Digital/Reprodução/Assessoria Departamento de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pato Branco