Sebrae/PR concede Selo de Referência a Pontos de Atendimento - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Sebrae/PR concede Selo de Referência a Pontos de Atendimento

Por: Elite FM
Publicado em 02/04/2018
img
PAs das regiões sul e sudoeste do Estado foram premiados com o Selo de Referência em Atendimento (crédito - Luiz Felipe Miretzki)

O Sebrae/PR concedeu o Selo de Referência em Atendimento 2017 a 26 Pontos de Atendimento ao Empreendedor, durante encontro realizado  em Curitiba. O objetivo do Selo é reconhecer a rede parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios. Dos 45 Pontos de Atendimento do Paraná, 36 aderiram ao processo para obtenção do Selo e 26 alcançaram pontuação mínima necessária para receber a chancela. O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, o PA, é uma iniciativa do Sebrae/PR que funciona em parceria com associações comerciais, sindicatos, cooperativas de crédito e Instituições de Ensino Superior. O trabalho dos Pontos de Atendimento trouxe facilitação em áreas como acesso a mercados, melhoria em processos, inovação, tecnologia, aumento nas vendas, redução de custos e compras públicas.A avaliação para obtenção do Selo baseia-se nos quesitos Atendimento (Qualidade, Efetividade e Aplicabilidade; Atendimento ao Cliente e Estrutura Física), Soluções para Clientes (Soluções Diversificadas) e Gestão (Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes e Parâmetros Mínimos de Desempenho). Pontos de Atendimento que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.( 


Fonte: Sebrae/PR

Fonte das fotos: Imagemcrédito - Luiz Felipe Miretzki/Sebrae/PR/Antônio Menegatti- Savannah Comunicação Corporativa