Justin Timberlake se apresenta na 52ª edição do Super Bowl - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Justin Timberlake se apresenta na 52ª edição do Super Bowl

Por: Elite FM
Publicado em 05/02/2018
img

Ontem aconteceu a final da 52ª edição do Super Bowl, Campeonato de Futebol Americano. Os Philadelphia Eagles bateram o New England Patriots por 41 a 33. Mas quem foi a estrela da noite mesmo, foi Justin Timberlake, que fez uma apresentação de cerca de 14 minutos no intervalo.

Apesar de ter lançado, "Man Of The Woods", seu mais novo trabalho na semana passada, com exceção de "Filthy"executada na abertura. O cantor preferiu fazer um apanhado de sua carreira ao invés de mostrar seu material novo em um medley que teve onze músicas. 

Na ocasião aconteceu uma homenagem a Prince, que nasceu e viveu na cidade, foi feita com uma versão mais lenta de "I Would Die 4 U", e contou com a imagem do astro morto, em 2016, projetada em uma tela. Parece que a ideia era usar um holograma do cantor, que não foi autorizado pelos familiares do músico.
Para fechar com chave de ouro, "Can't Stop The Feeling" foi a escolhida para finalizar a apresentação, com direito a Timberlake ir até a arquibancada cantar com fãs e torcedores.





Fonte: Vagalume

Fonte das fotos: Vagalume