Disque Solidariedade: doações são recebidas pela Secretaria de Assistência Social - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Disque Solidariedade: doações são recebidas pela Secretaria de Assistência Social

Por: Elite FM
Publicado em 29/01/2018
img

Aquela roupa que não serve mais ou aquele móvel sem utilidade, podem fazer a diferença na vida de alguma família. O Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebe, constantemente, doações de roupas, calçados, móveis, equipamentos eletrônicos, brinquedos e até materiais de construção, como louças sanitárias e pias . Quando o item doado for móvel ou materiais de construção, ou seja, itens que exigem o transporte por um caminhão, a Secretaria realiza o recolhimento. Basta entrar em contato, pelo e-mailsolidariedade@patobranco.pr.gov.br ou pelo telefone (46) 3225-5544, informando o produto a ser doado, endereço, telefone e um responsável. Essa informação é repassada à equipe, que entra em contato com o doador para agendar a entrega dos produtos de acordo com o cronograma de recolhimento. Já as doações de pequeno porte, como equipamentos de uso doméstico, roupas, calçados e brinquedos, devem ser entregues junto à Secretaria de Assistência Social, na Rua Teóphilo Augusto Loiola, nº 264, Bairro Sambugaro, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h. A secretária ressalta a importância de respeitar esses horários. 


Fonte: Assessoria Departamento de Comunicação Social do Município de Pato Branco

Fonte das fotos: Imagem Photo Digital/Reprodução/Assessoria Departamento de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Pato Branco