Call centers estão com os dias contados, diz presidente da Vivo - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Call centers estão com os dias contados, diz presidente da Vivo

Por: Elite FM
Publicado em 09/08/2017

Atendimento feito por telefone aos poucos está sendo trocado por novas tecnologias, como aplicativos. Eduardo Navarro, presidente da Telefônica Vivo no Brasil desde o começo deste ano, dá dias contados para o atendimento de clientes via call centers, motivo de 17% das queixas sobre a Vivo no Reclame Aqui nos últimos 12 meses.O executivo também comenta sobre investimentos em infraestrutura, após o termo de ajuste de conduta firmado com a Anatel (agência reguladora de telefonia) em 2016 e que requer investimento de R$ 4,9 bilhões em rede e atendimento.Uma das exigências da Anatel é ampliar a cobertura do 4G (internet de alta velocidade). Hoje, essa rede cobre 54% do território do país, segundo a consultoria OpenSignal -Coreia do Sul e Japão têm mais de 90% de cobertura.


Fonte: Gazeta do Povo