Recuo de Doria em seu projeto presidencial é visto com alívio no PSDB. Saiba por quê - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Recuo de Doria em seu projeto presidencial é visto com alívio no PSDB. Saiba por quê

Por: Elite FM
Publicado em 20/03/2021
img
O governador de São Paulo, João Doria abandona candidatura a presidente por despencar nas pesquisas-Foto:Valter Campanato/Agência Brasil

 A bolha da candidatura Doria explodiu. A recente declaração do governador paulista João Doria (PSDB), que disse estudar a possibilidade de concorrer à reeleição em 2022 em vez de se candidatar a presidente da República, não frustrou seus colegas de partido. Ao contrário: o posicionamento de Doria foi visto com alívio. O entendimento de membros do PSDB que conversaram é de que a fala do governador abre caminhos para que o partido se reorganize, negocie com outras forças e eventualmente até deixe de ter um candidato próprio na próxima disputa presidencial. "Nós temos que buscar uma unidade do centro. Não podemos iniciar conversas já impondo uma candidatura", declarou o líder do PSDB no Senado, Izalci Lucas (DF).As atitudes de Doria  em S.Paulo fizeram despencar seu nome nas pesquisas e tem grande rejeição em seu estado, principalmente depois  que, mesmo em tempo de grave crise, resolveu aumentar o ICMS exatamente nos combustíveis, afetando toda a sociedade e não  tendo a mínima chance como candidato a presidente, resolveu mudar de rumo sobrando-lhe uma mínima chance de ser candidato à reeleição.

 

 

 


Fonte: Gazeta do Povo