Séries com grandes mulheres - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Séries com grandes mulheres

Por: Elite FM
Publicado em 08/03/2021
img

No Dia Internacional das Mulheres, vamos listar algumas séries que nos mostram mulheres fortes. Destemidas em lutar por si e pelos seus. 

Grey's Anatomy

É oito ou oitenta, ou você ama, ou você não está nem ai para Grey's Anatomy. Muito mais que uma série médica, onde novos médicos chegam para desenvolver suas habilidades dentro da medicina, a série mostra também, a vida de mulheres que perdem tudo e mesmo assim, encontram forças para recomeçar. Mulheres que vivem intensamente, que tem medo, que não estão nem aí. 


How to Get Away with Murder

A personagem principal dessa série é negra. E no decorrer da série, podemos ver na ficção, fatos que acontecem em nosso cotidiano. Uma mulher que tem que provar a todo momento que é tão capaz quanto qualquer homem, branco ou negro. 


Jane a Virgem

Em uma pegada mais leve e cômica, nesta série, temos a história da avó, da mãe e da própria Jane. Mulheres que apesar de ser da mesma família tão diferentes. Mulheres que nas suas diferenças, se encontram em suas lutas e vivencias. Com Jane, você vai da gargalhada ao choro. 


Sex Education

Apesar de ser uma série mais jovem. Em na trama questiona os expectadores sobre vários tabus ligados as mulheres, ao feminino. É muito fácil de se reconhecer em algumas situações que as meninas da trama se envolvem. Principalmente na segunda temporadas, vamos ver o como a união feminina é importante. 


Bom Dia, Verônica

Série brasileira, nos mostra Verônica escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, ela decide investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo mulheres agredidas. 

Com um show de interpretação de Tainá Müller, Camila Morgado, essa é outra série que mostra a força da mulher. 




Fonte das fotos: O Imparcial