Após 14 anos atuando na Vara da Infância e Juventude, promotor Raphael Adalberto Soares deixa Pato Branco - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Após 14 anos atuando na Vara da Infância e Juventude, promotor Raphael Adalberto Soares deixa Pato Branco

Por: Elite FM
Publicado em 06/03/2021
img
Depois de 14 anos em Pato Branco o promotor Raphael Adalberto Soares teve sua transfência para Curitiba-Foto-Arquivo-Rodinei Santos

O promotor da Vara da Infância e Juventude de Pato Branco, Raphael Adalberto Soares, vinha atuando no município há 14 anos e agora partiu para Curitiba, onde dará sequência à sua carreira. O promotor, Raphael, atuou na ajuda, amparo e proteção de crianças e adolescentes, além de garantir que seus direitos sejam defendidos. Natural de Francisco Beltrão, Raphael Adalberto Soares, está há 14 anos trabalhando em Pato Branco, mas atua como promotor de Justiça há 22 anos.Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná – 1998, Raphael é formado pela Escola Superior do Ministério Público do Paraná – Núcleo Curitiba –1996; foi aprovado em Concurso para Ingresso na Carreira de Promotor de Justiça do Ministério Público do estado do Paraná –1999; é promotor de Justiça desde abril de 1999.Atuou como promotor substituto nas comarcas de Londrina, Cornélio Procópio e Lapa. Foi promotor titular nas comarcas de Barracão, São João do Ivaí, Palotina, Capanema e Pato Branco.Foi também professor  na Faculdade de Direito Mater Dei.Raphael Adalberto Soares  deixa Pato Branco por motivos familiares já que  filha mais velha já faz faculdade em Curitiba. A mais nova logo irá pelo mesmo caminho.“A pandemia mostrou para nós o que é realmente importante.”Seguramente ficar perto da família foi a decisão do promotor Raphael que se transferiu para Curitiba.


Fonte: Diário do Sudoeste