Governo municipal de S.Lourenço ajusta decreto com medidas de enfrentamento à Covid-19; regras valem a partir de 1º de março - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Governo municipal de S.Lourenço ajusta decreto com medidas de enfrentamento à Covid-19; regras valem a partir de 1º de março

Por: Elite FM
Publicado em 02/03/2021
img
Foto:Assessoria: Angela Maria Curioletti

Considerando que, no âmbito de São Lourenço do Oeste, ainda tem sido observado o descumprimento das determinações normativas alusivas ao enfrentamento da pandemia, somado ao agravamento progressivo da situação de colapso na rede de saúde pública e privada do Oeste de Santa Catarina, o prefeito, Rafael Caleffi, determina novas medidas de enfrentamento à pandemia. A partir do dia 1º de março retornam o ensino fundamental e o ensino infantil da rede municipal e particular até o 9° ano. Os demais seguem suspensos até dia 7 de março. A prefeitura manterá a suspensão das atividades de bares e similares. A medida vale até dia 7 de março e todos poderão trabalhar com delivery. Também segue com a limitação de horário para funcionamento de restaurantes, pizzarias, lanchonetes e food trucks - das 10h às 14h horas e das 18h às 22h, até dia 14 de março. Será proibido o consumo de bebidas alcoólicas no local, somente delivery ou sistema “pega e leva”, inclusive em lojas de conveniência de postos de combustíveis. Eventos de qualquer tipo continuam suspensos até o dia 7 de março. 


Fonte: Angela Maria Curioletti-Assessoria