Diário do Sudoeste promoveu o primeiro debate com candidatos a prefeito de Pato Branco - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Diário do Sudoeste promoveu o primeiro debate com candidatos a prefeito de Pato Branco

Por: Elite FM
Publicado em 20/10/2020
img
Carlinho Polazzo, Géri Dutra, Volmir Sabi e Robson Cantu: Um deles terá a grande responsabilidade de conduzir o município de Pato Branco/Diário do Sudoeste

Aguardado com muita expectativa o debate entre os 4 candidatos à prefeitura de Pato branco, com duração de aproximadamente quatro horas, os candidatos Carlinho Polazzo (Democratas), Géri Dutra (Podemos), Robson Cantu (PSD) e Volmir Sabbi (PT) puderam questionar uns aos outros sobre assuntos pré-determinados, escolhidos previamente. O objetivo do Diário era permitir que a sociedade avaliasse as propostas embasando a decisão pela responsabilidade do voto, afinal o que está em jogo é o município, que está numa fase de de desenvolvimento acelerado  e na melhor posição do Sudoeste. Mediado pela editora-chefe, Marcilei Rossi, o debate foi transmitido através da página do Facebook e canal do YouTube do Diário do Sudoeste e contou com milhares de espectadores, que acompanharam ao vivo a performance dos candidatos. Dividido em seis blocos, sobre os temas Economia, Educação, Saúde e Infraestrutura. As propostas mais relevantes foram: “Geração de empregos na indústria com a criação de parques industriais sustentáveis viabilizando pequenos negócios; avanços na tecnologia, mas ninguém abordou o relevante agronegócio; a educação foi destaque para os 4 candidatos com prevalecendo a qualificação dos professores; na saúde a principal proposta  foi de  solucionar o problema das filas para atendimento de exames e consultas; na infraestrutura foi abordada a importância do aeroporto, mobilidade urbana e rural  além do plano diretor. O  debate  produzirá efeitos se houver cobrança e por isso a sociedade deve ficar atenta às propostas e gradativamente cobrar resultados, pois as palavras voam,mas os fatos convencem. O vídeo continua disponível na página do Facebook do Diário do Sudoeste para quem não teve a oportunidade de acompanhar o debate ao vivo. No dia 12 de novembro os candidatos voltam a se encontrar para nova discussão e explanação de ideias  no Diário do Sudoeste em final de campanha.


Fonte: Rádio Elite Fm