Bolsonaro rebate polêmica sobre acabar com a Lava Jato: “covidão nem começou" - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Bolsonaro rebate polêmica sobre acabar com a Lava Jato: “covidão nem começou"

Por: Elite FM
Publicado em 10/10/2020
img
Presidente Jair Bolsonaro afirmou que operações contra a corrupção vão continuar.Vem aí o “Covidão” Foto: Reprodução/Gazeta do Povo

O presidente quis ressaltar que não existe Lava Jato no seu governo, por não haver corrupção, mas que as roubalheiras do passado devem ter seus processos andando normalmente.O presidente Jair Bolsonaro iniciou sua live semanal de quinta-feira (8) rebatendo as críticas que recebeu após dizer que tinha acabado com a Lava Jato, em declaração feita ontem no Palácio do Planalto. “Eu vou tocar a última vez no assunto aqui. É impressionante a hipocrisia de muita gente e grande parte da imprensa. Para o meu governo não tem mais Lava Jato. Nós não temos uma notícia de corrupção. Então para nós a Lava Jato não tem mais finalidade, graças a Deus”, afirmou, garantindo ainda que as investigações sobre corrupção vão continuar normalmente, citando os desvios de recursos destinados para a saúde durante a pandemia. “Agora para alguns órgãos do Brasil, alguns estados e municípios (a Lava Jato) vai continuar funcionando normalmente. O Covidão nem começou ainda. Tem estados aí em que o governador já recebeu três visitas da Polícia Federal”, disse. Ficou evidenciado que a corrupção continua nos estados e vergonhosamente num período de pandemia com agentes públicos desviando dinheiro as saúde. Segundo Bolsonaro a Lava Jato vai se transformar no “Covidão”.


Fonte: Gazeta do Povo