Aprovação de Bolsonaro chega a 40% e pauta sobre cristofobia ganha espaço após discurso na ONU - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Aprovação de Bolsonaro chega a 40% e pauta sobre cristofobia ganha espaço após discurso na ONU

Por: Elite FM
Publicado em 28/09/2020
img
Ibope: Aprovação de Bolsonaro chegou a 40%. Outros 29% consideraram o governo ruim ou péssimo-Foto: Carolina Antunes/PR/Gazeta do Povo

A aprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro cresceu 11 pontos desde o início do ano, segundo pesquisa CNI/Ibope. Agora, 40% consideram o governo ótimo ou bom. Antes, eram 29%. O índice dos que consideram o governo ruim ou péssimo caiu nove pontos. Enquanto isso. Além de ter conseguido “mudar a percepção” da população sobre seu governo, Bolsonaro vem conseguindo encaixar pautas antes “tímidas” no Congresso. Um exemplo: após o presidente citar a cristofobia em discurso na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), o tema ganhou a ordem do dia da política. O discurso de Bolsonaro, na ONU, foi o mais objetivo de todos os pronunciamentos do presidente, pois atacou os pontos cruciais sobre informações distorcidas sobre incêndios na Amazônia, desmatamentos ressaltando que muitas ONGs apoiam quem explora os minérios e fitoterápicos da região, envolvendo entidades internacionais.


Fonte: Gazeta do Povo