Bolsonaro volta atrás e diz que pode apoiar candidatos nas eleições municipais - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Bolsonaro volta atrás e diz que pode apoiar candidatos nas eleições municipais

Por: Elite FM
Publicado em 27/09/2020
img
Jair Bolsonaro realiza live acompanhado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.| Foto: Reprodução/Facebook/Gazeta do Povo

Durante live realizada na noite desta quinta-feira (24) nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro recuou de declarações anteriores e admitiu que pode participar das eleições municipais ainda no primeiro turno. Segundo Bolsonaro, isso pode ocorrer em São Paulo, capital, em Santos e Manaus. O presidente afirmou que tem candidato em cada uma das três cidades. Na transmissão, lembrou que assumiu o compromisso de não participar do pleito de novembro, mas que " a gente pode mudar de ideia também, se eu achar que posso influeinciar nas três cidades". O presidente não declarou quem são os candidatos que ele pode vir a apoiar, apenas afirmou que "em chegando [às prefeituras], têm tudo para fazer um bom mandato, para o bem de Santos, São Paulo e Manaus.


Fonte: Gazeta do Povo