Soluções digitais para imobiliárias fazem decolar faturamento de startup na pandemia - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Soluções digitais para imobiliárias fazem decolar faturamento de startup na pandemia

Por: Elite FM
Publicado em 27/09/2020
img
Em Pato Branco, Evandromar Machado e Fausto Rossi, sócios da Widesys, desenvolveram soluções digitais para imobiliárias-Crédito - Divulgação

Ferramentas que vão do site à conta digital resultaram em aumento de 170% nas receitas de empresa de Pato Branco. A pandemia de Covid-19 era o “impulso” que faltava para que a Widesys, de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, atingisse voos mais altos. A empresa, que desenvolve soluções para imobiliárias de pequeno e médio porte e corretores independentes, registrou aumento de 170% no faturamento, de março até agora. As ferramentas permitem que todo o processo seja realizado de forma digital e encaixam-se bem no atual momento, de isolamento social, e de migração para os serviços online. A modularidade é um dos pontos de interesse nas soluções desenvolvidas pela empresa, capitaneada pelos sócios Evandromar Machado e Fausto Rossi e localizada no Parque Tecnológico. “Nossos clientes são corretores de imóveis autônomos e imobiliárias de pequeno e médio portes. Eles podem contratar o site e os softwares de gestão de contratos de locação, de finanças e de vendas, ou todos eles”, explica Rossi. A empresa prepara um novo módulo de vistorias para lançar em outubro que também funcionará offline.


Fonte: Antônio Menegatti-Assessoria de Imprensa Sebrae/PR