Definidos cinco nomes de candidatos à prefeitura de Pato Branco - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Definidos cinco nomes de candidatos à prefeitura de Pato Branco

Por: Elite FM
Publicado em 18/09/2020
img

PSD confirma Robson Cantu candidato a prefeito de Pato Branco

A primeira convenção para escolha de candidatos a prefeito de Pato Branco foi realizada na sexta-feira,11 e o Partido Social Democrático (PSD) de Pato Branco, na Câmara Municipal, quando confirmou o nome do empresário Robson Cantu como candidato ao Executivo e na quarta-feira indicou  Ângela Padoan como vice. A validação ocorreu pela manifestação do Chefe da Casa Civil do Estado do Paraná, Guto Silva, com apoio do governador e presidente estadual do PSD, Ratinho Junior. Republicanos, Partido Progressistas (PP) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), formam aliança pela majoritária em torno do nome de Cantu.

 Com apoio de Zucchi, Géri Dutra é o candidato do Podemos.

Depois de quatro anos no governo, o prefeito Augustinho Zucchi busca fazer seu sucessor em Pato Branco, e na noite da- quarta-feira (16), durante a convenção do Podemos confirmou a chapa pura encabeçada por Géri Dutra — ex-secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação —, que tem como vice-prefeito o médico Salatiel Torres do Nascimento. A convenção do Podemos foi realizada na CP Collection e contou ainda com a presença de lideranças do PL, PV, PSL, MDB e PSB, partidos que compõem a coligação Podemos Mais.

PTC confirma Andrey Herget candidato à prefeitura de Pato Branco

No último dia das convenções o Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Pato Branco realizou sua reunião que homologou a candidatura do advogado Andrey Herget a prefeito e do empresário da construção civil, Pauliano Dlugoss a vice-prefeito. A decisão por composição de chapa pura foi unânime, na reunião realizada em uma residência no bairro La Salle. Também de forma totalitária a legenda optou em não ter candidato a vereador. Definindo a eleição de 2020 em Pato Branco como diferenciada, Herget disse acreditar que o processo eleitoral será disputado pela geração de informação, pelos debates, discussões e pelo trabalho nas redes sociais, lembrando ainda que pelo atual momento que o mundo passa, devido a pandemia, não serão possíveis as aglomerações.Carlinhos Polazzo confirma candidatura ao Executivo pelo Democratas

Carlinhos Polazzo confirma candidatura ao Executivo pelo Democratas

Carlinhos Polazzo confirma sua candidatura à majoritária de Pato Branco pelo Democratas, “partido onde me senti acolhido”, disse. A oficialização do seu nome para concorrer à cadeira do executivo ocorreu na noite da quarta-feira (16), no auditório da Câmara de Vereadores, local que Polazzo conhece bem — já foi vereador por três mandatos. O vice é Silmar Pastorelo. Com a presença de lideranças partidárias, tanto do Democratas quanto do PDT e DEM, ele contou com o apoio público do ex-prefeito, Roberto Viganó (PL), e de sua esposa Neusa Viganó, que compuseram a mesa de honra da convenção. A convenção definiu ainda que o partido terá 17 candidatos a vereador.PT homologa candidatura de Volmir Sabbi à prefeitura de Pato Branco

PT homologa candidatura de Volmir Sabbi à prefeitura de Pato Branco

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) homologou na noite de quarta-feira (16) a candidatura de Volmir Sabbi para a prefeitura de Pato Branco. A decisão foi tomada por unanimidade na convenção do partido, realizada na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Pato Branco e Região. O candidato a vice-prefeito é Eduardo Balbinoti.  A sigla  segue mantendo diálogo para firmar possíveis coligações  com o PDT, Cidadania e PC do B. Esta era a informação oficial até o encerramento da convenção. Porém, o partido não descarta a possibilidade de lançar uma chapa pura caso não haja a confirmação de alianças. O PT  apresentará pelo menos 11 candidatos a vereador.


Fonte: Diário do Sudoeste e Elite FM

Fonte das fotos: Fotos:Convenções Partidárias/ Diário do Sudoeste e Marcilei Rossi