Campanha em Francisco Beltrão vai estimular empresas a investir em publicidade - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Campanha em Francisco Beltrão vai estimular empresas a investir em publicidade

Por: Elite FM
Publicado em 04/09/2020
img
Na reunião da Acefb, diretores de veículos de comunicação falaram da importância de se investir em publicidade: Romeu Jr (TV Guará), Sérgio Jonikaites (Jornal Novo Tempo),Adolfo Pegoraro (Ação TV e JdeB), Adriano Amaro (Ádamo) e Adair De Toni (Onda Sul). Foto: Darce Almeida

Mensagens publicitárias voltadas à comunidade empresarial e a profissionais liberais serão veiculadas em rádios, TVs, jornais e outdoors. A primeira etapa da campanha para estimular as empresas locais e profissionais liberais a investir em propaganda  já começou. A iniciativa é do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC), da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), e conta com a participação de veículos de comunicação e agências de publicidade e propaganda. A campanha se assemelha a outras que visam estimular os negócios na própria cidade. A reunião semanal Café Acefb teve como tema “Publicidade, como a sua empresa pode usar esta força para a retomada da economia”. O encontro expôs opiniões e informações de profissionais ligados a alguns veículos de comunicação do município. Foram citados aspectos da campanha e salientada a importância dos investimentos em marketing, em plataformas digitais, veículos de comunicação e agências de publicidade. A coordenação foi do jornalista Adolfo Pegoraro do Jornal de Beltrão. Adair de Toni, diretor da Rádio Onda Sul FM, comentou que “o rádio tem sobrevivido a muitas intempéries. Muitos se perguntam: com tantas plataformas digitais e meios de diversão, o rádio vai sobreviver? O rádio sobrevive e um dos motivos é que você não precisa ficar sentado ou fazendo outra coisa pra ouvi-lo e é de graça. E acrescentou que o streaming e a própria internet estão sendo usados pelas emissoras para chegar ao público ouvinte. O foco da reunião destacou que a publicidade move todas as áreas produtivas, aproxima clientes e empresas e faz a economia e as coisas girarem incentivando as compras em empresas locais. Além disso, o rádio é última mídia a atingir o cliente antes da compra. 


Fonte: Jornal de Beltrão