Mentoria do Senai auxilia indústrias com soluções para aumentar produtividade e reduzir desperdício com baixo investimento - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Mentoria do Senai auxilia indústrias com soluções para aumentar produtividade e reduzir desperdício com baixo investimento

Por: Elite FM
Publicado em 13/08/2020

Iniciativa faz parte do programa Brasil Mais e pode beneficiar indústrias de diferentes portes que desejam se reinventar e evitar prejuízos na pandemia. Em meio à pandemia de COVID-19, reduzir o desperdício e garantir melhores resultados na produção se tornou ainda mais importante para indústrias de todos os portes, que precisam encontrar formas de se reinventar e evitar prejuízos. Neste contexto, as tomadas de decisão devem ser ainda mais ágeis e assertivas e, por isso, o Senai no Paraná oferece um novo programa de mentoria lean (produção enxuta) para auxiliar as indústrias a encontrarem soluções que se adaptem às suas realidades. Em todo o Brasil, a estimativa é que 46,8 mil indústrias sejam impactadas pelo programa - no Paraná, a meta é atender 3 mil empresas. Com a pandemia, a mentoria lean do Senai pode ser uma grande aliada para otimizar recursos, tanto humanos quanto materiais, proporcionando um ganho de produtividade com redução de custos.


Fonte: Sistema Fiep