Zucchi visita Centro Veterinário Mater Dei, a primeira estrutura do novo campus - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Zucchi visita Centro Veterinário Mater Dei, a primeira estrutura do novo campus

Por: Elite FM
Publicado em 12/08/2020
img
Diretora Ivone Guerra: “Hoje orgulhosamente, como a primeira pessoa que entra numa visitação, nós temos a honra de ter aqui o nosso prefeito, Augustinho Zucchi, que nos incentiva a tudo”. Foto Lucas Piaceski-Rocka Studios)

 Nova obra conta com 1.038,22 m2 de área construída e localiza-se na Rua Ângelo Parzianello, 1005, Bairro Fraron. A primeira etapa de construção do novo campus da Faculdade Mater Dei está realizada. A construção do Centro Veterinário Mater Dei marca oficialmente as instalações no Bairro Fraron, na Rua Ângelo Parzianello, 1005. O novo prédio conta com 1.038,22 m2 de área construída, distribuindo-se em: dois centros cirúrgicos para pequenos animais, um centro cirúrgico para grandes animais, três baias para cavalos, sendo uma de UTI, quatro consultórios (inclusive de ultrassonografia e quimioterapia), um laboratório de análises clínicas, um laboratório de microbiologia, um laboratório de histopatologia, uma sala de práticas cirúrgicas, Raio-X, salas de internos, área para isolamento de animais com doenças infecciosas e um laboratório de reprodução de grandes animais. O prefeito Augustinho Zucchi foi visitar a estrutura pronta e equipada. Ele foi recepcionado pela diretora Ivone Guerra e seus filhos Vitor Guerra, Vanessa Guerra Stefani e Fabricio Guerra. Também acompanhou a visita o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Danilo Amadori Martins de Oliveira. O prefeito declarou:” Eu vi aqui uma obra modelo, com equipamentos novos e modernos, enfim, algo preparado realmente para receber os alunos e para dar condição para que eles possam se formar.” A diretora Ivone  Ivone Guerra declarou que o curso de Medicina Veterinária em Pato Branco e na região vem para somar para a qualidade de vida e avanço na educação e contribuir para um novo diferencial para a Sudoeste e Oeste catarinense. (


Fonte: Assessoria:Daiana Pasquim e Lucas Piaceski-Rocka Studios