Fiscalização promete intensificar ações de vigilância para cumprimento de normas de proteção pela cidade - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Fiscalização promete intensificar ações de vigilância para cumprimento de normas de proteção pela cidade

Por: Elite FM
Publicado em 28/06/2020
img
Equipes de fiscalização da Prefeitura Municipal cumprem o dever zelar pelo bem comum – Foto :Assessoria Prefeitura Municipal

Foi grande o movimento na Vigilância Sanitária de Pato Branco, no último fim de semana  e deverá se intensificar no próximo. Houve abordagens, interdições e multas. É preciso impor ordem para o bem de todos e após o Município ter endurecido as medidas de combate pois  sempre há quem acredite que normas não são para todos, mas em  tempos de  pandemia  é preciso que a fiscalização atue com mais rigor em atenção ao toque de recolher. A chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, Cirlei dos Santos, revelou que foi feito um arrastão com a ajuda da polícia, na sexta a noite, onde foram abordados os estabelecimentos para ver se estavam cumprindo as regras determinadas nos decretos, como funcionamento dentro do horário, não aglomeração, uso de máscaras, entre outros. Na oportunidade, segundo ela, dois estabelecimentos foram interditados e vários foram multados. O toque de recolher proíbe a circulação de pessoas nas vias públicas do Município de Pato Branco, por tempo indeterminado, das 22h as 6h. Agora com o toque de recolher a restrição será maior. A medida atinge principalmente os jovens que costumeiramente se aglomeram em vários pontos da Av.Tupi.


Fonte: Rádio Elite Fm