Vigilância Sanitária registra mais de 1,3 mil ações de combate ao coronavírus em Pato Branco - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Vigilância Sanitária registra mais de 1,3 mil ações de combate ao coronavírus em Pato Branco

Por: Elite FM
Publicado em 20/06/2020
img
Depatran,Polícia Militar e Corpo de Bombeiros exerceram vigilância por toda a cidade -Foto:Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Pato Branco

Desde 3 de maio a Vigilância Sanitária de Pato Branco vem realizando a fiscalização do cumprimento dos decretos municipais relacionados ao enfrentamento do coronavírus em lojas do comércio, na indústria, em residências e até mesmo nas ruas. Até domingo (14), a equipe de fiscalização do Município registrou um total de 1.355 ações referentes as medidas de combate ao vírus, que implicam desde denúncias sobre a não utilização de máscaras, a não existência de álcool gel em lojas do comércio, o funcionamento fora do horário de alguns estabelecimentos, até a aglomeração de pessoas em locais públicos e privados.   Dentre as notificações registradas pelo departamento, 443 diziam respeito ao funcionamento de estabelecimentos fora do horário permitido.A maior parte das situações aconteceram, segundo dados da Vigilância Sanitária, em estabelecimentos do comércio em geral [127], em mecânicas e lava car [103] e em bares, lanchonetes e restaurantes [102]. Até domingo, a equipe de fiscalização do Município emitiu 50 multas. A chefe do departamento informou ainda que nenhum estabelecimento teve alvará cassado.


Fonte: Assessoria:Departamento de Imprensa do Município de Pato Branco