Os desafios de liderar à distância e manter os resultados de crescimento em meio à pandemia - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Os desafios de liderar à distância e manter os resultados de crescimento em meio à pandemia

Por: Elite FM
Publicado em 13/05/2020

Uma crise sem precedentes na história recente angustia o mundo neste momento. Temos visto, em tempo real, grandes potências sendo impactadas brutalmente por um vírus perigoso que revelou, sobretudo, a fragilidade de muitas nações em combater e dirimir os abalos provocados por uma pandemia desconhecida. Há cerca de cinco semanas, nós, brasileiros, começamos a sentir na pele os efeitos colaterais dessa guerra. E isso tem sido desafiador. Temos de nos preocupar, antes de tudo, com a nossa saúde e, também, com nosso trabalho. Outro desafio é gerir à distância com eficiência, manter a equipe engajada, desenvolver estratégias de curto prazo para superar a crise e, no meio de tudo isso, administrar a nossa vida em casa. A mudança do nosso cotidiano, que com a quarentena passa a ser cada vez mais dentro de casa, pode ser um tanto angustiante para aqueles que nunca tiveram a experiência do home office. Porém, com algumas mudanças nos hábitos, é possível ver um outro lado deste momento tão difícil e o enfrentá-lo da melhor forma possível.


Fonte: (Sheynna Hakim Rossignol –Presidente do aplicativo Chama no Brasil-Mariana Mimoso mariana.mimoso@digitaltrix.com.br)