Prefeitura de S.Lourenço abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais para combate ao coronavírus - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Prefeitura de S.Lourenço abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais para combate ao coronavírus

Por: Elite FM
Publicado em 03/04/2020
img
Foto:Assessoria: Angela Maria Curioletti

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, abre inscrições e baixa normas para seleção de profissionais da área da saúde, em caráter temporário e excepcional, para atuação no combate à pandemia do novo coronavírus - Covid-19. O processo seletivo simplificado destina-se à formação de cadastro de reserva para os cargos de médico, enfermeiro, farmacêutico bioquímico e técnico em enfermagem. Os vencimentos variam de R$ 2.179,22 a R$ 18.850,18.Para as inscrições, o candidato deverá, obrigatoriamente, imprimir, preencher corretamente, digitalizar em formato PDF e enviar o requerimento de inscrição constante no anexo do edital por e-mail - O edital com todas as informações está disponível no site da prefeitura – www.saolourenco.sc.gov.br – na aba “concursos” e “processo seletivo.


Fonte: Assessoria: Angela Maria Curioletti