Secretaria de Educação terá processo seletivo para estagiários, professores e Assistentes Técnico Pedagógicos em S. Lourenço - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Secretaria de Educação terá processo seletivo para estagiários, professores e Assistentes Técnico Pedagógicos em S. Lourenço

Por: Elite FM
Publicado em 09/01/2020
img
Foto:Assessoria: Angela Maria Curioletti

O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições para seleção de estagiários, de professores e de Assistentes Técnico Pedagógicos (ATPs), em caráter temporário e excepcional, para o ano letivo de 2020 na rede municipal de ensino. As inscrições serão realizadas gratuitamente nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, das 7h às 13h, na Secretaria de Educação. As vagas são para Estagiário de Pós-Graduação com carga horária de 20 horas semanais, Estágio de Ensino Superior com carga horária de 30 horas semanais, Estágio de Ensino Superior com carga horária de 20 horas semanais e Estágio Ensino Médio com carga horária de 20 horas semanais. Os interessados em fazer sua inscrição devem preencher a ficha disponível no edital e entregar junto com as cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de estar cursando ensino médio ou ensino superior e certificados de cursos extracurriculares realizados entre 2018 e 2019 até a quantidade máxima de 200 horas. Candidatos com menos de 16 anos não podem participar do processo seletivo. Os vencimentos variam de R$ 360,80 a R$ 1.413,05.


Fonte: Assessoria: Angela Maria Curioletti