Egressos de Engenharia Elétrica de Pato Branco recebem moção honrosa da Assembleia Legislativa - Elite FM 101.7 - Energia positiva no ar!

Egressos de Engenharia Elétrica de Pato Branco recebem moção honrosa da Assembleia Legislativa

Por: Elite FM
Publicado em 30/08/2019
img
Renata Sobierai, o deputado Luiz Fernando Guerra Filho e representantes do Crea-PR e Fadep na entrega da moção da Alep-Crédito - Lucas Alexandre Nether.

Na noite de 22 de agosto, em solenidade na Fadep, em Pato Branco, os egressos do curso de Engenharia Elétrica, Renata Sobierai e Júlio Marcelo Goinski, receberam moção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O deputado estadual Luiz Fernando Guerra Filho fez a entrega da moção, em virtude da conquista do segundo lugar entre os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) do Paraná defendidos em 2018 e premiados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), na modalidade Engenharia Elétrica. O Conselho foi representado pelo Engenheiro Agrônomo Gilmar Ritter, facilitador da Fiscalização, que fez a entrega dos certificados da premiação. O trabalho de Renata e Júlio, sobre “Redes de Distribuição de Energia Elétrica: Análise de soluções em smart grid para reconfiguração automática”, que aborda a melhoria do desempenho do sistema de distribuição de energia elétrica, ficou com a segunda posição na modalidade Engenharia Elétrica. O deputado Luiz Fernando Guerra Filho enfatiza que a menção honrosa foi aprovada de forma unânime, pelos 54 deputados.


Fonte: Assessoria:Antônio Menegatti/Crea Pr